Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juventude busca recuperação na Série B após derrota para o Sport

Papo volta a campo na segunda-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte

O Juventude entra na reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B buscando retomar o caminho das vitórias e se manter na disputa pelas primeiras posições da competição.

Na última rodada, o time de Caxias do Sul foi derrotado pelo Sport por 2 a 1, de virada, na Ilha do Retiro. Mandaca colocou o Juventude em vantagem, mas Barletta e Marcelo Ajul marcaram para o time pernambucano.

Com o resultado, o Juventude permaneceu com 50 pontos e terminou a 29ª rodada na terceira colocação, atrás de Vila Nova e Novorizontino. A equipe soma 14 vitórias, oito empates e sete derrotas.

Próximo desafio

O próximo compromisso do Papo será na segunda-feira, 28 de setembro, às 19h30, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida encerra a participação do Juventude na rodada e poderá provocar novas mudanças na parte de cima da tabela.

O América-MG ocupa a parte inferior da classificação e chega ao confronto em situação delicada. Nesta sexta-feira, surgiram informações de que jogadores do clube teriam recusado a concentração antes da partida em razão de salários atrasados, segundo reportagem publicada pela TV Sim Brasil.

Rodada movimenta a briga pelo acesso

Enquanto o Juventude aguarda seu jogo de segunda-feira, a 30ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira e terá partidas ao longo do sábado e domingo.

Entre os confrontos do fim de semana estão Novorizontino x São Bernardo, Operário-PR x Ceará, Goiás x Atlético-GO, Náutico x Sport, Criciúma x Avaí, CRB x Cuiabá e Fortaleza x Athletic-MG.

A competição prevê acesso direto para os dois primeiros colocados e playoffs envolvendo as equipes que terminarem entre a terceira e a sexta posição. Por isso, cada rodada ganha importância especial nesta reta final.

Para o Juventude, a missão é voltar a pontuar e permanecer entre os primeiros colocados. Depois da derrota para o Sport, o confronto em Belo Horizonte será uma nova oportunidade para o time alviverde reagir na disputa pelo acesso à Série A de 2027.

Divulgação Sabe Caxias Multimídias – Desde 2010 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO