Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guarda Municipal apreende objetos de pesca no Complexo Dal Bó

Guarda Municipal apreende objetos de pesca no Complexo Dal Bó

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Guarda Municipal realizou, durante a madrugada deste domingo (1⁰/11), a apreensão de objetos relacionados à caça ilegal na área da Represa São Miguel, no Complexo Dal Bó, bairro Fátima.

Durante o patrulhamento na área de preservação, a equipe identificou os objetos em meio à vegetação. A ação integra o trabalho permanente de patrulhamento preventivo e vigilância permanente realizado pela Guarda Municipal, com o objetivo de proteger os espaços públicos, preservar o meio ambiente e garantir a segurança da comunidade.

Foram apreendidos: um facão, três lanternas, um equipamento artesanal de pesca e um espingarda de pressão.

O crime de Pesca Ilegal é previsto no artigo 34 da Lei 9.605/98 e prevê a pena de 1 a 3 anos de detenção. Ainda, a legislação prevê que considera-se pesca todo ato tendente a retirar, extrair, coletar, apanhar, apreender ou capturar espécimes dos grupos dos peixes, crustáceos, moluscos e vegetais hidróbios, suscetíveis ou não de aproveitamento econômico.

A Guarda Municipal reforça o seu compromisso de servir à população caxiense, coibindo a prática delituosa.

Denúncias e emergências podem ser feitas pelo telefone 153.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO