
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Evento promovido pelo Trinopolo ocorre em 12 de dezembro, na CIC Caxias
Com um sabor especial de encerramento, o Trinopolo realiza no próximo dia 12 de dezembro, sexta-feira, a última edição de 2025 do Bom dia TI, café com palestra aberto a toda comunidade (de TI) da Serra Gaúcha. Com o tema “Liderança com propósito”, a palestra da vez será conduzida pela psicóloga e escritora Helena Brochado, a partir das 8h no restaurante da CIC.
Helena Brochado é especialista em gestão de pessoas, equipes e sucessão em empresas familiares, além de contar com formação nacional e internacional em liderança e negociação. Fundadora da “Com Propósito”, uma consultoria sediada em Porto Alegre (RS) especializada em Gestão e Recursos Humanos (RH), Brochado também é autora do livro “Diário da Liderança com Propósito”.
Para encerrar o ano com inspiração e propósito, Helena conduzirá um diálogo transformador, explorando como uma liderança eficaz cria legados duradouros e impulsiona mudanças significativas (tanto no ambiente corporativo quanto no cenário nacional). Abordará também, temas essenciais para gestores e profissionais como as relações entre gerações, negociação, segurança psicológica, inovação, saúde mental e inteligência emocional.
O Bom dia TI, uma iniciativa mensal do Trinopolo, vai além da atualização profissional, o evento conecta profissionais de Tecnologia e Informação em um espaço ideal para networking e palestras sobre o mercado e o mundo.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Trinopolo ou através do link. O valor da inscrição é de R$ 40 para associados Trinopolo ou CIC, e R$ 50 para não-associados.
O evento conta com o patrocínio de Azzura Tecnologia da Comunicação, Cirion Tecnologies, Energy Telecom, Keyworks Softwares, Mercanet For Sales Management, Nomad Innovation, Soluzzione gestão e consultoria e XPLAY TV e apoio de CIC Caxias do Sul, Dupont Spiller Fadanelli Advogados, Vinícola Jolimont e Sebrae Caxias do Sul. O apoio institucional fica por conta da Dinâmica Conteúdo Inteligente e Senac Caxias Do Sul.
SERVIÇO:
O que: 164° Bom-dia TI – “Liderança com propósito”
Quando: 12 de dezembro, sexta-feira, a partir das 8h.
Local: Restaurante SICA – CIC Caxias (R. Ítalo Victor Bersani, 1134 – Jardim América)
Inscrições: Clique aqui!
Sobre o Trinopolo
Fundado em 2006, o Trinopolo é a comunidade de tecnologia da Serra Gaúcha, formada por uma rede colaborativa que reúne empresas, instituições de ensino e representantes do setor público. Hoje, são mais de 100 empresas e 10 entidades parceiras conectadas por um propósito comum: fortalecer o ecossistema de inovação da região. O nome “Trino” representa justamente essa união entre os três pilares — iniciativa privada, educação e governo — que juntos promovem capacitação, integração e geração de negócios no setor de TI.
Divulgação Sabe Caxias: