Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guarda Municipal prende dois homens por violência contra a mulher

As duas ações, uma no centro da cidade e outra no interior
A Secretaria Municipal da Segurança Pública e Proteção Social informa que a Guarda Municipal prendeu dois homens por violência contra a mulher na quarta-feira.
A primeira prisão ocorreu no centro da cidade, após o homem, caxiense, 36 anos, assediar uma mulher que se deslocava até o seu trabalho. Os agentes do CIOp receberam uma ligação via telefone de emergência, 153, informando ele teria agredido sexualmente a vítima. Com as características, as equipes ostensivas e os agentes do CIOp rapidamente se mobilizaram no intuito de localizar o agressor, que foi identificado pelas câmeras e preso em flagrante pela uma equipe ostensiva.
Ele foi encaminhado à Delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. A autoridade policial lavrou o flagrante como estupro. Ele tem várias passagens policiais por vias de fato, furto, roubo, ameaça, receptação, descumprimento de medida protetiva, ato obceno e outros dois registros por estupro.
A segunda prisão foi de um homem que mantinha a esposa e a filha em cárcere privado. Os agentes da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal, em policiamento ostensivo em Vila Seca, foram abordados por uma mulher pedindo socorro. Ela e a filha haviam escapado do cativeiro na qual eram mantidas pelo companheiro/pai e estavam sofrendo violência física e psicológica na forma de ameaças contra suas vidas. A equipe então foi até o local onde o suspeito se encontrava e realizou a abordagem. Com ele foram encontradas e apreendidas 16 porções de entorpecentes, dinheiro e dois celulares.
O agressor, de 53 anos, natural de São Marcos, foi conduzido à Delegacia e apresentado para a Autoridade Policial, que registrou a ocorrência como crime de violência doméstica contra a mulher e posse de entorpecentes. A vítima solicitou medida protetiva, contra ele, visto que possui também registros policiais por ameaça, estelionato, lesão corporal, entre outros.
Após os trâmites legais, o primeiro preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça e responderá pela sua conduta. Já o segundo, foi ouvido pela autoridade, informado sobre as medidas protetivas e liberado.
A Guarda Municipal reforça o seu compromisso de servir a população caxiense. Ligue 153!
 
Foto Divulgação GM

Deixe seu comentário:

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO