Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Villagio Caxias recebe o Festival Artes do Mundo

Festival está localizado em frente à Magazine Luiza e permanece até o dia 24 de agosto

O já tradicional Festival Artes do Mundo chegou ao Shopping Villagio Caxias no último dia 24 e reúne artesanato, decoração, moda e gastronomia de diversos países. A feira está instalada em frente à Magazine Luiza e segue até 24 de agosto.

Nesta edição, os destaques incluem Marrocos, com doces típicos e uma culinária marcante; Itália, com panelas, utensílios e itens para a cozinha; Índia, com acessórios coloridos, artesanato rico em detalhes e incensos aromáticos; além de Coreia e Japão, com produtos, acessórios e tendências inspirados na cultura oriental. A feira também oferece salames e queijos selecionados de diversas regiões do Brasil. E para deixar a ida ao Shopping ainda mais gostosa, foram selecionados uma grande variedade de doces cristalizados, castanhas e produtos naturais para os visitantes.

O Festival Artes do Mundo reúne cultura, gastronomia e produtos exclusivos em um único espaço. A programação convida os visitantes a conhecer novos sabores, tradições e estilos, proporcionando uma experiência para toda a família.

SERVIÇO

Festival Artes do Mundo

Local: Shopping Villagio Caxias, em frente à Magazine Luiza

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

Período: até o dia 24 de agosto

Divulgação Sabe Caxias Multimídias – Desde 2010

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO