Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Villagio Caxias sorteia motocicleta Royal Enfield para Clientes Estrela no mês dos Pais

Royal Enfield, divulgação

Campanha acontece de 28 de julho a 31 de agosto e oferece números da sorte extras para participantes do programa de benefícios

O Shopping Villagio Caxias lança a campanha “Dia dos Pais: do jeito da gente”, que ocorre entre 28 de julho a 31 de agosto e vai presentear um Cliente Estrela com uma motocicleta Royal Enfield Meteor 350 – Aurora Blue. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas no período da promoção pelo aplicativo do shopping.

Ao fazerem compras nas lojas do empreendimento, clientes estrela recebem números da sorte para concorrer ao prêmio da marca patrocinadora. Além disso, os participantes do Programa de Benefícios contam com chances extras de acordo com sua categoria. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte adicionais, Clientes 2 Estrelas ganham cinco números extras e Clientes 1 Estrela recebem um número adicional.

Nesta edição, a campanha conta com benefícios oferecidos pela Unimed Serra Gaúcha. Beneficiários podem garantir números da sorte extras mediante apresentação da carteirinha no Espaço Cliente, localizado na frente ao O Boticário. A bonificação acompanha a categoria do Programa de Benefícios: 10 números para Clientes 3 Estrelas, cinco para Clientes 2 Estrelas e um para Clientes 1 Estrela.

Cadastrando uma nota fiscal de qualquer valor, o cliente já passa a integrar o Programa de Benefícios como Cliente 1 Estrela. Conforme acumula compras e notas fiscais, pode evoluir de categoria e ampliar as vantagens oferecidas pelo Villagio Caxias.

Os sorteios do Shopping Villagio Caxias acontecem mensalmente e fazem parte do Programa de Benefícios, que reúne campanhas exclusivas ao longo do ano. O regulamento completo, os critérios de participação e os detalhes sobre a promoção estão disponíveis no aplicativo do Villagio Caxias.

Divulgação Sabe Caxias Multimídias – Desde 2010 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO