
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Da esquerda para a direita: Bárbara Slaviero, médica mastologista integrante da Clínica Santa Ágata, Maximiliano Kneubil, mastologista, e Janaina Brollo, oncologista clínica, e Catarine Medeiros, médica oncologista integrante da Clínica Santa Ágata

Da esquerda para a direita: Magda Corsetti Torresini, Roseane Petinelli e Christina de Freitas Horn, representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul
Fotos: Crédito: Leandro Araújo.
REVIVER
A Clínica Santa Ágata promoveu, no último dia 9 de março, em Caxias do Sul, o lançamento oficial do Programa Reviver. Idealizada pelos doutores Maximiliano Kneubil, mastologista, e Janaina Brollo, oncologista clínica, a iniciativa inaugura um novo olhar sobre o cuidado com a saúde feminina no período pós-tratamento oncológico. O momento, que também marcou os dois anos de fundação da Clínica Santa Ágata, reuniu equipes multidisciplinares da instituição, pacientes, parceiros e apoiadores, que celebraram juntos o início dessa nova jornada voltada à qualidade de vida e ao bem-estar integral.
A equipe multidisciplinar do Programa Reviver é composta por Pedro Lopez, educador físico; Gisela Quissini, nutricionista; Janaina Brollo, oncologista clínica; Maximiliano Kneubil, mastologista; Caroline Silveira, personal trainer; e Fran Guimarães, psicóloga.
O Reviver nasce fundamentado em evidências científicas e conduzido por uma equipe multiprofissional que integra nutrição, psicologia clínica, educação física e acompanhamento personalizado, ampliando o cuidado para além do consultório.
Segundo os idealizadores, a noite marcou não apenas a apresentação do programa, mas também a celebração de um novo capítulo na trajetória da instituição, que reforça seu compromisso com uma medicina mais humana, integrada e voltada à longevidade com qualidade.
Divulgação Sabe Caxias: