Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SER CAXIAS estreia com empate no Gauchão 2026

Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

Em Ijuí, o Caxias começou melhor. Logo aos dois minutos, o meia Tomas Bastos recebeu cruzamento de Douglas Skilo da linha de fundo e bateu forte para o gol, no alto, sem chances de defesa para o goleiro Gabriel1 a 0 para o Caxias.

O empate veio aos 31
, quando Thiago Santos achou Germano entrando na área, a zaga do time grená ficou para trás e o camisa 7 tocou na saída do goleiro Léo Lang1 a 1.

O São Luiz teve a chance da virada logo depois, aos 40 minutos. Em pênalti indicado pelo VAR e confirmado pelo árbitro Anderson Daroncoo meia João Pedro chutou por cima, para fora, e desperdiçou a cobrança. No segundo tempo, o São Luiz teve um gol anulado aos 37 minutos após análise do VAR.

Na segunda rodada, o São Luiz enfrenta o Inter-SM fora de casa, quarta-feira (14), às 19h, enquanto o Caxias recebe o Avenida no Centenário, às 21h30min.

Deixe seu comentário:

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO