
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Registro ambiente interno da Reserva – Foto Divulgação
Caxias do Sul recebeu, no dia 16 de outubro, a primeira loja da Reserva no município, uma marca versátil, confortável e cheia de atitude, que acredita que vestir bem é também se sentir bem. O espaço refletiu, em seus 85m², a referência nacional em moda masculina que promete entregar muito mais do que estilo: uma verdadeira experiência de marca.
A unidade inédita, localizada ao lado da loja Granado, no maior centro de compras da Serra Gaúcha, oferece a linha de básicos e contínuos — peças essenciais e atemporais — e também a coleção Reserva Go, que traz opções de calçados e acessórios. O time é formado por 6 colaboradores, em um ambiente cuidadosamente projetado para ser acolhedor, descontraído e inovador.
Com arquitetura que valoriza o conforto e detalhes que remetem ao conceito da marca, a proposta foi de transformar o espaço em um lugar entre amigos, onde o cliente pode viver momentos únicos, seja apreciando música, degustando uma cerveja gelada ou um café feito na hora. “A loja é para ser um ponto de encontro, em que a venda é uma consequência”, destaca André Burdin, consultor de expansão da Reserva.
Fundada em 2004 no Rio de Janeiro, a Reserva integra hoje o Grupo AR&Co (Arezzo&Co) e se consolidou como uma das principais marcas de moda masculina do Brasil. Conhecida pelo atendimento próximo, design contemporâneo e ações inovadoras, a grife expande sua presença pelo país, sempre com a proposta de oferecer muito mais do que produtos: conexões.
Um dos impactos para o mercado local é o refinamento do mix de moda que a marca oferece e que tende a atrair os clientes que buscam alta qualidade, gerando uma experiência de consumo aprimorada que utiliza ferramentas de fidelização e serviços agregados.
A Reserva nasceu de uma observação simples dos amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal: muitos homens usavam exatamente a mesma bermuda na academia, o que indicava uma demanda por peças mais diferenciadas. A partir disso, seus fundadores criaram uma marca que sempre mescla casual com originalidade, valorizando tanto o design quanto a experiência de compra.
SEJA VOCÊ MESMO, MAS NEM SEMPRE O MESMO – Reserva
Divulgação Sabe Caxias: