Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Créditos: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias.
Caxias e Floresta protagonizaram o empate dos desesperados, na tarde deste sábado, no Centenário. O time da Serra manteve a sina de não vencer qualquer jogo da segunda fase da Série C e os visitantes viram a chance de subir para a B escapar no critério de desempate.
Com o 1 a 1 na Serra, Londrina e São Bernardo espelharam o placaram no seu jogo, no Paraná, e garantiram a subida de divisão. O Londrina fará a final com a Ponte Preta e o adversário garante o terceiro lugar. Também subiu o Náutico, que superou o Brusque nos minutos finais.
O Caxias começou bem o jogo, dominando o campo adversário. Era a melhor apresentação desde que liderou a primeira fase. Na pressão, ganhou disputa de bola na entrada da área e Jhonatan confirmou o 1 a 0 da esperança. Mossoró ainda perdeu duas chances de ampliar.
Veio o segundo tempo e o jogo foi todo do Floresta. Enclausurado, sem respostas, o Caxias sofreu o empate aos 34 minutos, quando Ruan aparou cruzamento de Rafael Furlan. Nescau ainda carimbou a trave do Floresta, mas a torcida mais uma vez saiu vaiando do Centenário, com o 1 a 1.