Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juventude é valente e vence o Corinthians no Jaconi

Foto: Fernando Alves/ECJ

Gabriel Taliari e Matheus Babi marcaram os gols da vitória Jaconera na reestreia do técnico Thiago Carpini

Com grande atuação coletiva e entrega do grupo de jogadores, o Juventude derrotou o Corinthians pelo placar de 2 a 1, na noite de segunda-feira (11), no Alfredo Jaconi. Os gols do triunfo alviverde foram de Gabriel Taliari e Matheus Babi. Com o resultado positivo, na reestreia de Thiago Carpini, o Ju subiu para os 14 pontos na tabela de classificação. O próximo jogo Jaconero será no sábado (16), às 18h30 contra o Vitória no Estádio Barradão.

O jogo

A primeira chegada da partida foi Jaconera. A marcação no campo ofensivo deu resultado e a bola ficou para Gabriel Taliari, que da entrada da área arriscou o chute cruzado mandando para fora. Taliari lançou nas costas da zaga para Gabriel Veron, que dominou no peito. Na hora da conclusão, Hugo Souza saiu da meta para fazer firme defesa. Novamente o Ju levou perigo pelo meio, com Gilberto fazendo o passe em profundidade para Veron. Outra vez, Hugo Souza chegou antes da conclusão.

O maior volume de jogo alviverde foi premiado aos 27, com um golaço. Marcelo Hermes fez o cruzamento com perfeição na área para Gabriel Taliari, que desviou de cabeça no ângulo, marcando o terceiro dele no Brasileirão. Aos 37, outro confronto Veron x Hugo Souza. Batida cruzada forte do atacante do Ju que o goleiro espalmou.

A etapa complementar seguiu com o Juventude pressionando. Logo no primeiro minuto, Mandaca bateu de primeira e a bola passou raspando o travessão. Jadson roubou no campo de ataque e serviu para Ênio, que cruzou rasteiro para Mandaca concluir perto da trave. Ênio buscou a conclusão de canhota, da entrada da área, mas mandou por cima.

O time alviverde ampliou a vantagem aos 36. Nenê fez a jogada pela esquerda e serviu para Matheus Babi. O centroavante dominou, girou sobre o marcador e chutou no canto esquerdo de Hugo Souza. O lance ainda foi revisado pelo VAR antes da confirmação e da festa da torcida Jaconera. O Corinthians ainda descontou o placar com Matheuzinho, em cobrança de falta.

Deixe seu comentário:

Segue lá

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO