
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A era Claudio Tencati no comando do Juventude começou com um empate. Na tarde deste domingo, o time gaúcho ficou na igualdade em 1 a 1 com o Fluminense, no Alfredo Jaconi, na estreia do novo comandante. Com o resultado, o Papo chegou ao sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro.
— Alguns atletas que vinham com rendimento irregular já tiveram um rendimento bem positivo. Com as substituições, o time melhorou bastante. Estancar o problema das derrotas, sofrer gols demais, a bola parada era um fantasma. Não sofremos. O objetivo era vencer, mas não aconteceu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/J/e/LOoLZIQsm1kNsRq9Z8sw/whatsapp-image-2025-05-18-at-19.58.06.jpeg)
Claudio Tencati na sua estreia no comando do Juventude — Foto: Fernando Alves/E.C Juventude
Apesar de almejar a vitória, Claudio Tencati afirmou que o ponto conquistado é importante até para colocar fim à sequência negativa escrita nas últimas rodadas. Além disso, mostrou tranquilidade em relação à presença do Juventude na zona de rebaixamento.
— Somamos um ponto, e é importante. Daqui a pouco numa vitória vamos pisar fora da zona do rebaixamento. O importante é estar colado. O importante é que o Juventude vai crescer na temporada. Tenho certeza que esse crescimento vai existir por parte da equipe — finalizou Tencati.