Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Sognare”: Cia. Municipal de Dança celebra 150 anos da imigração italiana com espetáculo poético

Espetáculo Sognare – Créditos Juliane Ribas

Apresentação gratuita ocorre no dia 16 de maio, no Centro Administrativo Municipal de Caxias do Sul

Como parte da programação alusiva aos 150 anos da imigração italiana no Brasil, a Cia. Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul apresenta “Sognare”, espetáculo que será encenado na sexta-feira, dia 16 de maio, às 11h, no 2º andar do Centro Administrativo Municipal. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

“Sognare”, que em italiano significa “sonhar”, convida o público a imaginar os desejos e esperanças de quem embarcou rumo a um novo mundo. Inspirada na coragem e nos legados dos imigrantes, a obra celebra afetos, memórias, emoções e a busca por um futuro melhor. A proposta coreográfica parte do sentimento coletivo de pertencimento e da vontade de construir uma nova vida.

Com direção cênica e concepção coreográfica de Paula Giusto, e coordenação de movimentação cênica de Jenifer Bonho, o espetáculo é interpretado por doze bailarinos e bailarinas: Anna Cláudia Pereira, Andressa Formolo, Assaury Hiroshi Gonçalves, Cecília Cherem, Igor Cavalcante Medina, Jenifer Bonho, Juliano Vieira Dias, Marcos Spadetto, Michael Vargas, Nícolas Trentin, Thiago Roque e Uyara Camargo.

A apresentação acontece no Centro Administrativo Municipal Vinicius Ribeiro Lisboa (Rua Alfredo Chaves, 1333 – Bairro Exposição), e propõe uma experiência sensível e poética, entrelaçando história, movimento e sonho.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe seu comentário:

Segue lá

Publicidade

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO