Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Implantação de rede de esgoto provoca bloqueio parcial na Rua Duque de Caxias

Obra começa no Pio X e vai avançar em direção ao Madureira

Uma das principais ligações entre os bairros Madureira e Pio X, a Rua Duque de Caxias estará em obras nas próximas semanas. Extensões de rede de esgoto serão implantadas nos dois lados da via, entre os cruzamentos com a Visconde de Pelotas e a Dr. Montaury, em um trecho de quase 500 metros.

O primeiro local impactado fica no Pio X, entre as Ruas Carlos Dutra Viana e Visconde de Pelotas. O trânsito está bloqueado para quem desce a Duque de Caxias, vindo do Madureira. Ao chegar à Carlos Dutra Viana, o condutor tem de dobrar à esquerda, em direção à Visconde de Pelotas, ou à direita, para acessar a Moreira César via Ângelo Brustolini.

Para quem sobe a Duque de Caxias, vindo da Visconde ou da Av. Rossetti, o tráfego segue liberado, mas pela faixa da esquerda (a de descida). A previsão da Construtora CFO é de concluir este trecho até dia 6 de fevereiro.

Com a evolução dos trabalhos, os bloqueios parciais vão avançar em direção ao bairro Madureira. A estimativa é que a execução de todo o trecho ocorra em cinco semanas. A obra faz parte da implantação de rede de esgotamento sanitário da região do Madureira, Universitário e Jardim América, que já está com mais de 70% de execução concluída.

 

Foto: Márcio Serafini

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Mensagem do Editor:

Queridos seguidores. Nossa profunda e sincera gratidão pelo prestígio que vocês nos oferecem ao acessar nosso Portal e ouvirem a Rádio Sabe. Este é um espaço de relações públicas que não existiria sem o carinho e atenção de vocês. Sigam conosco. Trabalhamos sempre para o melhor da sociedade. Pensando bem, dá para ser feliz. Grande abraço. Att. Miguel Brambilla – Editor: MTB: 10.712

Podcast TEORIA DE TUDO