Campanha do Agasalho divulga resultados de 2022 em Caxias do Sul

A edição de 2022 da Campanha do Agasalho em Caxias do Sul trouxe bons resultados para a comunidade do município. Com o encerramento da contagem das doações pela equipe de voluntários que realizou a triagem, os números finais foram divulgados. Neste ano, arrecadou-se 203.313 peças, que foram distribuídas para 67 entidades.

O presidente da Fundação Caxias, Samuel Avilla, e o coordenador da Campanha do Agasalho, José Theodoro, agradecem à comunidade por, mais uma vez, demonstrar em forma de doações o quanto a solidariedade faz parte da cultura e do coração do povo caxiense. “Ficamos muito felizes com os resultados. Agradecemos, também, à nossa equipe de voluntários e todos os envolvidos neste processo tão nobre que é a Campanha do Agasalho”, afirma Avilla.

Para Theodoro, a ação desperta a comunidade para este gesto de solidariedade. “Pessoas, entidades ou empresas também se organizam por iniciativa própria e realizam arrecadações, algumas enviando para a Campanha do Agasalho, mas muitas vezes elas já têm destino próprio. O que devemos considerar é o gesto de doar. Com certeza, se fossemos somar as iniciativas próprias deste período, o volume de agasalhos arrecadados seria muito maior”, aponta o coordenador.

A Campanha do Agasalho, promoção da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, foi realizada entre os dias 14 de maio e 26 de junho.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *