Feijoada Solidária da Aapecan Caxias do Sul será realizada em agosto

A 14ª Feijoada Solidária da Aapecan Caxias do Sul será realizada no dia 21 de agosto, no CTG Negrinho do Pastoreio (Avenida Salgado Filho, 3.366, bairro Salgado Filho). O ingresso para adultos é de R$ 45 e para crianças de até 12 anos é de R$ 25.
Ainda, durante o almoço haverá sorteio de brindes, apresentações e música ao vivo. Os convites estão disponíveis na Unidade da Aapecan, localizada na rua Irmão Anastácio, 65, bairro Sagrada Família.
A ação solidária tem o objetivo de arrecadar recursos para a instituição, que atende pessoas em tratamento oncológico de Caxias do Sul e região. Mais informações sobre as atividades e a compra de convites podem ser consultadas pelo telefone (54) 3013-6750 ou WhatsApp (54) 3026-9546.
Sobre a Aapecan:
A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende, de forma gratuita, pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com Câncer. Desde a inauguração da primeira Unidade, em Caxias do Sul, e março de 2005, outras 13 já foram abertas no Estado do Rio Grande do Sul – onze delas com Casas de Apoio – nas quais são oferecidas, além de hospedagem com direito a acompanhante para usuários de outros Municípios, quatro refeições diárias e, na maioria delas, deslocamento aos centros médicos. Nesses 17 anos, a Aapecan já atendeu mais de 23 mil pessoas que necessitam de amparo social e emocional durante o tratamento contra o Câncer, assim como se us familiares, acompanhantes e responsáveis.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *