HUB de Eventos da CDL Caxias realiza nesta semana primeira feira setorial na cidade

Voltado para festividades corporativas e sociais, iniciativa ocorre nesta quarta e quinta, dias 3 e 4, das 11h às 21h, na Rua Sinimbu, 1.400. Encontro aberto ao público tem entrada franca e reunirá 30 expositores de 18 segmentos. Desfiles, palestras e workshops também serão promovidos nos dois dias

Com o objetivo de mostrar a potência do setor de eventos para Caxias do Sul e o quanto as atividades relacionadas podem incrementar na economia do município, o HUB de Eventos da CDL promove nesta quarta e quinta-feiradias 3 e 4 de agosto, das 11h às 21h, a primeira edição da Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul. O encontro ocupará o prédio em frente à sede da entidade, na Rua Sinimbu, 1.400. A realização na área central busca facilitar o acesso ao público, que também terá entrada gratuita.

Trinta empresas do núcleo estarão expondo seus produtos e serviços. São profissionais das áreas de fotografia, filmagem, vestuário, locação, alimentação, confeitaria e bebida, espaço de eventos, sonorização, iluminação e imagem, decoração, atrações, mestre de cerimônia e celebrante, bartender, organização de eventos e cerimonial.

O cerimonialista Matheus de Camargo, integrante da gestão do HUB de Eventos da CDL Caxias, lembra que o grupo não se resume apenas a empresas que realizam celebrações sociais, como aniversário, formatura e casamento, mas também a eventos corporativos, voltados ao lançamento de produtos, ao fortalecimento das marcas e a valorização dos clientes e das equipes.

“Para as empresas do setor, a importância desse evento inédito em Caxias do Sul é imensa, pois ele servirá para unir ainda mais os envolvidos, engajar um núcleo que tanto sofreu com a pandemia e agora volta com força total, cheio de novidades e energia para entregar o que há de melhor”, lembra o integrante do HUB.

Além da exposição de serviços e produtos, desfiles e palestras ligadas ao meio também serão promovidas no local.  Entre os temas dos bate-papos estão “Espaço Instagramável – a inovação visual para aumento de vendas” (Cristiane Ribas), “Fotos que vendem – dicas dos melhores profissionais de fotografia para impulsionar as suas vendas” (José Zignani, Alex Battistel, Edson Cardoso, Tauane Carijio, Natália Pirolli e Leonardo Souza), “Imagem pessoal: o caminho para o sucesso profissional” (Cris Carvalho), “Aumentando suas vendas através do marketing e do HUB de Eventos” (Flavio Muniz).

Também serão promovidos desfiles de trajes para festividades corporativas e celebrações sociais, com as empresas Orus Noivas e Festas, Bello Costume Noivas e Festas e Ana Dotto Atelier, além dos workshops “Como transformar seu evento em um dia inesquecível” (Flavia Bellini, Geovana Perozzo e noivas convidadas) e “Tendências para eventos – Um olhar no comportamento, moda, mudanças para quem vai celebrar” (Sidnei Staudt e Beth Venzon).

“O impacto positivo na sociedade é intrínseco, já que estaremos entregando uma feira totalmente gratuita e aberta ao público. Apresentaremos tudo o que há de melhor no ramo de eventos empresariais e sociais”, valoriza Matheus de Camargo.


SOBRE O HUB DE EVENTOS

Criado em 2018, o HUB de Eventos da CDL Caxias do Sul é um núcleo de desenvolvimento, relacionamento e conexão comercial que reúne empreendimentos e profissionais do setor do município. O grupo reúne mais de 50 associados especializados nas áreas de sonorização, iluminação e imagem, organização de eventos e cerimoniais, espaços de eventos, decoração, floriculturas, alimentos e bebidas, fotografia e filmagem, locação de materiais e vestuário para festas. No site www.hubdeeventoscdlcaxias.com.br é possível encontrar a lista completa dos participantes.


SERVIÇO

Conexão HUB de Eventos – 1° Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul
Quando: 3 e 4 de agosto, das 11h às 21h
Onde: Rua Sinimbu, 1.400 – Centro (prédio em frente à sede da CDL Caxias)
Valor: entrada gratuita
Expositores: 30 profissionais e empresas das áreas de fotografia, vestuário, locação, alimentação, confeitaria e bebida, espaço de eventos, sonorização, iluminação e imagem, decoração, atrações, mestre de cerimônia e celebrante, bartender, filmagem, organização de eventos e cerimonial
Programação de palestras e desfiles:

DIA 03/08 (quarta-feira)

15h30 – Espaço Instagramável – A inovação visual para aumento de vendas, com Cristiane Ribas

16h30 – Fotos que vendem – Dicas dos melhores profissionais de fotografia para impulsionar as suas vendas, com José Zignani, Alex Battistel, Edson Cardoso, Tauane Carijio, Natália Pirolli e Leonardo Souza.

17h30 – Imagem pessoal: o caminho para o sucesso profissional, com Cris Carvalho

18h15 – Desfiles de trajes corporativos, com Orus Noivas e Festas, Bello Costume Noivas e Festas e Ana Dotto Atelier

19h – Aumentando suas vendas através do marketing e do HUB de Eventos, com Flavio Muniz

DIA 04/08 (quinta-feira)

16h30 – Como transformar seu evento em um dia inesquecível, com Flavia Bellini, Geovana Perozzo e noivas convidadas

17h30 – Desfiles de trajes sociais, com Bello Costume Noivas e Festas, Ana Dotto Atelier e Orus Noivas e Festas

19h15 – Tendências para eventos – Um olhar no comportamento, moda, mudanças para quem vai celebrar, com Sidnei Staudt e Beth Venzon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *