Candidatos de Caxias do Sul oficializam candidatura para Deputado Federal e Estadual

Desde 2006, o PT de Caxias não saía unificado com uma candidatura para federal e uma para estadual

A Convenção da Federação Brasil da Esperança, oficializou na manhã deste domingo, 31, no Hotel Ritter, em Porto Alegre, as candidaturas para Governador e vice-governador do RS, Deputado Estadual, Federal e Senador.  Entre essas, representando Caxias do Sul estão os candidatos a Deputado Federal e Estadual, Denise Pessôa e Pepe Vargas, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Para a candidata a Deputada Federal, Denise Pessôa (PT), representar, juntamente com o Pepe (PT), a região da Serra Gaúcha é de grande importância.

“A Serra Gaúcha é uma região de um povo trabalhador e batalhador, queremos que ela tenha a representatividade que merece, para crescer e se desenvolver junto com todo o país. Nossa luta será por um Brasil justo para todos e todas, de esperança e alegria”, destacou Denise.

Desde 2006, o PT de Caxias não saía unificado com uma candidatura para federal e uma para estadual, quando elegeu Pepe Vargas, como Deputado Federal e Marisa Formolo, como Deputada Estadual.

Durante a Convenção, além de Denise e Pepe, foram oficializadas as candidaturas do Ex-governador Olívio Dutra, para Senador, Edegar Pretto, para Governador, tendo como vice, o vereador do PSOL, Pedro Ruas. Também foram apresentados os candidatos a deputados e deputadas estaduais e federais das três siglas que compõem a federação e assinada a carta de compromisso com o povo gaúcho, pelo candidato ao Governo do RS.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *