CAFÉ COM IDEIAS Sindilojas Caxias vai abordar como vender pela experiência

Instrutora de times de alta performance vai trazer dicas em um bate-papo focado no varejo na sexta-feira (29.07). 

O Sindilojas Caxias traz para o Café com Ideias de julho o “Talk: a experiência que vende” com a especialista em vendas e experiência no varejo Taíse Klippel Paim. O próximo encontro está agendado para a sexta-feira (29.07), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 – 2° andar), em Caxias do Sul.

A professora de pós-graduação da UCS na disciplina de Gestão da Experiência do Cliente destaca a importância de pensar estrategicamente sobre a relação do consumidor com cada negócio: “Para se posicionar como negócio, seja no ponto físico ou no mercado digital, é preciso um olhar para as estratégias que vão muito além do preço e da oferta”, avisa Klippel. Ela destaca que é necessário entender que a experiência vivida pelo cliente em todas as interações com a marca, on e off, vão contribuir para criar um vínculo real que vai contribuir para a perpetuidade do negócio: “Atenção e foco aos detalhes da jornada de compra do consumidor, aliados ao entendimento de todas as sensações e percepções que o cliente tem e valoriza, também permitem ao lojista criar experiências exclusivas e diferenciadas, ou seja, experiências que vendem”, alerta. Afinal, quando o cliente vive uma experiência única, além de comprar, ele pode se tornar fã e embaixador da marca: essa estratégia é o que vai manter o negócio diferenciado em um mercado tão competitivo.

MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas e especialista em Vendas e Experiência no Varejo e em Gestão e Docência, Klippel é Graduada em Comunicação Social, com certificação em Coaching Profissional. Com mais de 18 anos de atuação nas áreas de gente e gestão, já esteve à frente de times de alta performance e ministrou cursos na Uniftec e FSG, em disciplinas de Liderança, Empreendedorismo, Gestão Comercial e Comunicação. Foi docente e coordenadora dos cursos de Gestão do Senac Caxias do Sul e é uma das idealizadoras da Escola de Negócios e Criatividade Senac em que ministrou os cursos de Desenvolvimento de Líderes, Alta Performance em Vendas, Dicção, Desinibição e Oratória, entre outros. Fundadora da TKPaim, atua como consultora empresarial e no desenvolvimento de pessoas e negócios nas áreas comunicação, liderança e vendas.

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias.

Ticket Solidário 

Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de leite e café, que serão doados para a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha – DOMUS.

Serviço

O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Cada um com a sua caneca 

Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Créditos: Acervo Pessoal

 

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *