Jorge Gerdau Johannpeter palestra na próxima RA CIC Caxias

Empresário é o convidado da série Histórias Inspiradoras

Presidente do Conselho Superior do Movimento Brasil Competitivo, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter é o convidado da próxima RA CIC Caxias, que será realizada na segunda-feira (4). Atualmente no Grupo de Controle da Gerdau e um dos acionistas controladores da empresa, Gerdau é mais um convidado da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para a série Histórias Inspiradoras e vai falar sobre o tema “Valores e propósito de um líder transformador”.

A RA CIC, conduzida pelo presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Celestino Oscar Loro, será presencial. Para participar é necessário se inscrever pelo site www.ciccaxias.org.br

Jorge Gerdau Johannpeter exerceu os cargos de CEO e presidente do Conselho do Grupo Gerdau. Com forte atuação na busca pela eficiência e qualidade da gestão nos setores público e privado, é presidente emérito do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) e membro das Academias Internacional e Brasileira da Qualidade. Nas áreas da cultura, sociedade e educação, preside o Conselho da Fundação Iberê Camargo e o Conselho Consultivo da Junior Achievement Brasil, além de ser integrante do Conselho da Parceiros Voluntários e do Conselho de Fundadores do movimento Todos pela Educação, que presidiu durante 10 anos.


Serviço
O quê: RA CIC
Quando: Segunda-feira, 4 de julho
Horário: 11h45
Convidado: Jorge Gerdau Johannpeter
Tema: Valores e propósito de um líder transformador
Patrocínio Master: Florense, Grupo RBS, Sicredi, UCS
Patrocínio: Supermercados Andreazza, BRDE, Rede Caminho do Saber, Marcopolo, Empresas Randon
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza e Móveis Dallas
Projeto Degustar: Vinícola Don Affonso
Inscrições: Associadas à CIC: R$ 70,00 / Não Associadas à CIC: R$ 95,00
Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *