Terça Cult presta homenagem à metamorfose ambulante de Raul Seixas

O projeto ocorrerá no dia 5 de julho, ao som da Banda Raul Cover RS

 

            O Recreio da Juventude, tradicional agremiação em Caxias do Sul, dedica emblemática homenagem a um dos mais importantes nomes do rock brasileiro, o cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, Raul Seixas. A edição de julho do Terça Cult será no dia 5 de julho, às 20h, na Sede Social e conta com grandes clássicos do artista e apoio do Sicredi.

Músicas como Metamorfose Ambulante, Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás e Maluco Beleza entram para o repertório da Branda Raul Cover RS no show que promete trazer nostalgia e originalidade. Os ingressos custam R$5 e estão à venda pelo aplicativo e na secretaria da Sede Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3525).

Fundada pelo guitarrista, violinista e cantor, Moisés Maciel de Oliveira, a Banda Raul Cover RS surgiu em 2013. O projeto tem como proposta tocar ao público os maiores sucessos de Rauzito para lembrar as obras primas deixadas pelo precursor do gênero musical.

 

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – Raul Seixas Cover RS

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul)

Quando: 5 de julho de 2022, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP do Recreio da Juventude e, se houver disponibilidade de lugares, na secretaria da Sede Juventude – Rua Atílio Andreazza, 3525)


Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

 Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *