Conexão Urbana celebra três décadas de história

A Conexão Urbana, comércio de roupas e calçados multimarcas, comemora 30 anos de existência com uma série de atividades em suas duas lojas físicas em Caxias do Sul. Fundada em 1992 por Carmen Klein Dalcin e Arquimedes José Dalcin, hoje respectivamente diretora e diretor financeiro da empresa, é comanda atualmente pela filha do casal, a diretora Caroline Dalcin.

Empresa familiar, a transição para a geração seguinte foi gradual, onde Caroline iniciou sua função junto à marca como caixa, aos 15 anos, e assumiu a direção plenamente em 2007. “Nosso posicionamento sempre foi correto e justo, como valores pessoais e princípios permitindo uma transação comercial ética. O sucesso por estas três décadas é resultado das nossas prioridades desde o início, como o atendimento de qualidade, os produtos de qualidade e os preços justos”, explica Caroline.

Ainda, é possível comprar da Conexão Urbana por meio do site da marca. O plano de investir no e-commerce foi antecipado pela pandemia. “O site foi lançado em janeiro 2021 e consideramos uma aposta no futuro. A compra física, direto nas lojas, continua forte, mas entendemos que a compra on-line é o caminho também, onde muitos já aderiram a este costume. Além disso, o site também funciona como uma vitrine aos produtos comercializados nas lojas.” Atualmente, a empresa conta com 13 funcionários entre as duas lojas e um crescimento médio de 30% em relação a 2019. “Não contabilizamos os últimos dois anos por terem sido tão atípicos”, informa a diretora.

A celebração dos 30 anos será estendida por quatro dias, de 22 a 25 de junho, onde ambas as lojas oferecerão atividades diferenciadas aos clientes. Nos dias 22 e 23, serão realizados Dias da Beleza, com maquiagem, cabelo e limpeza de pele. No dia 24, será o Dia da Lança Perfume, uma das marcas de roupa feminina disponíveis à venda, com direito a DJ e drinques especiais. A comemoração encerra no dia 25 com o Arraiá da Conexão Urbana, com festa junina.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Saiba mais:

Site: www.conexaourbana.com.br

Facebook: @conexaourbana

Instagram: @conexao_urbana

Endereços:

Av. Júlio de Castilhos, 1.481, Bairro N. Sra. de Lourdes

Rua Marechal Floriano, 1.504, Bairro Exposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *