Nova produtora audiovisual aposta em olhar afetivo e cooperativismo como diferenciais

Jeferson Luiz Picetti, Diretor Criativo da Casa Mar Produtora. Créditos: Jonas Picetti.

Em Caxias do Sul, acaba de nascer uma nova produtora, que oferece serviço audiovisual e fotográfico. A Casa Mar Produtora, inaugurada recentemente, traz como diferenciais o atendimento personalizado e um olhar carinhoso às motivações e ideias dos clientes, especialmente no planejamento e pré-produção de cada obra, fugindo do óbvio e entregando resultados emocionantes.

De acordo com o diretor criativo Jeferson Luiz Picetti, que conta com experiência na área de fotos e vídeos, o novo negócio tem foco em produção de filmes publicitários, fotografias e animação 2D, todos voltados especialmente para as áreas de moda, indústria, gastronomia e publicidade.

Seja com divulgações ou peças institucionais, todo trabalho deve ser, em si, conceitual. “Nossa intenção é dar mais valor aos assuntos, trazendo à vida histórias verdadeiras e que criem vínculos de familiaridade e acolhimento com quem receber o produto final”, afirma. Picetti aponta que o nome da empresa, Casa Mar, foi escolhido por representar a união da sensação de aconchego e segurança com as tantas possibilidades que despertam encantamento e novos desafios.

“Não é só trabalho, uma necessidade: a paixão é essencial, nascida do anseio de oferecer algo além do que já se encontra no mercado. A tecnologia é cada vez mais acessível, com equipamentos e redes sociais à disposição, mas o que realmente faz a diferença é o amor e a criatividade. O cuidado desde o início, pensando em resultados atrativos, diferentes e memoráveis, faz a diferença.”

O empresário ainda destaca que a produtora pretende ser referência em abrigar pessoas e marcas, favorecendo parcerias e o trabalho em conjunto entre empreendedores e fornecedores de toda região. “O formato de trabalho é colaborativo”, explica.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *