Campanha do Agasalho em Caxias do Sul encerra neste domingo, dia 26

Em sua reta final, a Campanha do Agasalho 2022 encerra neste final de semana. Domingo, dia 26 de junho, é o último dia oficial para fazer sua doação em um dos 600 pontos de coleta de Caxias do Sul. A Fundação Caxias salienta a importância de doações de peças em bom estado de conservação, sendo bem-vindas roupas de inverno masculinas, femininas e, principalmente, infantis, como também cobertores, calçados, meias e mantas, entre outros.

De acordo com o coordenador da Campanha, José Theodoro, o resultado final será conhecido em aproximadamente 15 dias, pois é preciso recolher todas as caixas com doações na cidade. Até o momento, foram recebidas 90.335 peças no setor de triagem, sendo 83.788 delas distribuídas para 59 entidades.

A Campanha do Agasalho é uma promoção da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul. Os pontos de coleta, divididos por bairros, estão disponíveis nas redes sociais da entidade no Facebook e no Instagram: @fundacaocaxias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *