Linhas do transporte coletivo ganham busdoor da campanha TEAbraça

Divulgação busca incentivar a carteira dos autistas

A campanha institucional do Legislativo caxiense, TEAbraça, que busca incentivar a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), ganha destaque em dez linhas do transporte coletivo de Caxias do Sul, a partir desta terça-feira (21/06).

As linhas, Troncal 789, Troncal 790, Salgado Filho 783, Fátima 403, São Caetano 804, Santa Fé 608, Reolon / Mariani 590, Desvio Rizzo 466, Planalto Rio Branco 251 e Madureira / Sagrada Família 204, começaram a divulgar a ação da Câmara Municipal, por meio de busdoor, ferramenta de mídia móvel, que divulga conteúdo publicitário no vidro traseiro dos ônibus.

A iniciativa, que tem a organização da Frente Parlamentar de Conscientização e Defesa dos Direitos dos Autistas, conta com o apoio da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PcD e PcAH no Rio Grande do Sul (Faders) e da Viação Santa Tereza de Caxias dos Sul (Visate). Além dos adesivos na área externa dos veículos, a concessionária fixou cartazes da campanha dentro dos ônibus.

Integram a Frente Parlamentar de Conscientização e Defesa dos Direitos dos Autistas da Câmara Municipal os vereadores Alexandre Bortoluz/PP, Elisandro Fiuza/Republicanos, Marisol Santos/PSDB, Olmir Cadore/PSDB e Tatiane Frizzo/PSDB, presidente.

FOTO: Amora Soluções Visuais / Divulgação

Divulgação Sabe Caxias:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *