Estádio Alfredo Jaconi vai ser palco para a Orquestra Municipal de Caxias do Sul A apresentação ocorre na próxima quarta-feira (08/06), no intervalo do jogo

A Orquestra Municipal de Sopros entra em campo, no Estádio Alfredo Jaconi, antes do jogo Juventude X Atlético-PR para uma apresentação inédita de música orquestral, num campo de futebol. A regência será do maestro Gilberto Salvagni, com repertório variado e conhecido, além da temática com hits do futebol.

A iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) é democratizar o acesso à Orquestra, considerada um patrimônio artístico, para além dos espaços tradicionais e popularizar a música orquestral. A ação iniciará no Campo do Juventude, mas já com tratativas para apresentação no estádio Centenário (Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul). A ideia é que esse movimento possa virar uma projeto.

O palco do evento será montado na arquibancada do estádio, sem comprometer os protocolos do jogo de futebol. O horário será das 17h50min às 18h20min, no intervalo da partida de futebol.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *