Oficina de Cinema no Sul Exibe Curtas Metragens dos Jovens Participantes do Projeto na Sala de Cinema do Ordovás

Você está convidado para assistir aos curta-metragens produzidos durante o Projeto Oficina de Cinema no Sul dos empreendedores Adri Tolardo e Luciano Silva, da Conceitoh Filmes, que ocorre no próximo sábado, dia 21 de maio, a partir das 14h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.
Os filmes serão apresentados para os participantes do projeto, familiares e comunidade, quando um corpo de jurados especialmente convidado para a ocasião avaliará o resultado dos filmes. Haverá entrega de troféus nas diversas categorias, como forma de estímulo e reconhecimento pelo engajamento dos participantes do projeto.
O projeto, proporcionado a jovens em situação de vulnerabilidade social, para as seis casas do projeto Mão Amiga dos bairros Reolon, Esplanada, Charqueadas, Santa Fé e Campos da Serra, foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e possui patrocínio de Brasdiesel – Scania, Grupo Sazi, Sanmartin e Multiflon, com apoio do Projeto Mão Amiga, Lorygraf e Sky Samuara.

SERVIÇO
O QUÊ: Exibição de curta-metragens do Projeto Oficina de Cinema no Sul
Conceitoh Filmes | Adri Tolardo | Luciano Silva
QUANDO: 21 de maio, sábado
HORÁRIO: A partir das 14h
ONDE: Sala de Cinema do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Fº.
• Solicita-se confirmação de presença
SAIBA MAIS: https://www.facebook.com/oficinadecinemanosul
instagram.com/oficinadecinemanosul

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *