Santuário de Caravaggio passa por um importante momento de obras para conservação e preservação. Seja um colaborador!

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, mesmo com a proximidade da 143ª Romaria , que acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio. Passa por um importante momento de obras para conservação e preservação da igreja, tendo o seu interior renovado com a pintura interna. 

O reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, padre Ricardo Fontana convida os devotos à generosidade: “Nós estamos neste momento em plena atividade, dando continuidade a pintura para a renovação interior, preparando um bom acolhimento para você que vem aqui rezar conosco. Logo mais continuaremos a obra dos vitrais que estão na cúpula do santuário, onde temos uma obra belíssima. Desejo que você se sensibilize em seu coração, tenha um coração generoso e que possamos fazer desta obra, cada fez mais um lugar de fé, esperança e amor. Deus o abençoe e desde já nossa gratidão”.
 
Toda a obra é feita com recursos arrecadados pela comunidade, quem desejar contribuir com as obras de conservação do Santuário de Caravaggio pode comprar o Manual do Devoto na loja oficial de artigos religiosos do santuário, por meio do site na internet, por PIX ou ainda ofertar qualquer valor durante as missas. 
Faça-sua-oferta-600x600 (1).pngCOMO USAR

– Abra o aplicativo do seu banco, faça seu login;

– Acesse a aba PIX e após Pix com QRCode;

– Ao abrir a câmera, aponte para o QRCode abaixo. Pronto! Digite o valor da doação e confirme a operação.

Essas doações serão revertidas em reparos e melhorias no templo e em investimentos que ajudam a manter as obras e ações do Santuário. São contribuições essenciais para que a fé e a esperança continuem chegando aos lares de todos os devotos.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *