MERCADO | Mulheres e o empreendedorismo – elas são 8,6 milhões nos setores de serviços e comércio

MULHERES QUE INSPIRAM

Fran Espinosa, Jeliane Riediger e Nartaly Rubim –

Estudos apontam a ascensão de mulheres empreendedoras no Brasil. Segundo pesquisa realizada pelo SEBRAE, em 2021, dos 25,6 milhões de donos de negócios no país, 8,6 milhões referem-se a mulheres nos setores de serviços e comércio. Dentro dessa estatística, em Caxias do Sul, trio de empresárias do ramo da beleza une a força das suas marcas para apresentar nova proposta de atendimento com um centro de beleza

A trinca de profissionais do segmento da beleza Jeliane Riediger, 37, Nartaly Rubim, 24,  e Francine Espinosa, 39,  respectivamente especialistas em cabelos loiros, esmaltação em gel e acrílico, e estética facial e corporal, une a força da representatividade de suas marcas e quebra paradigmas no empreendedorismo feminino no mercado de salões de beleza ao unificar o endereço do catálogo de serviços, em Caxias do Sul. Avançando na celebrada diversidade do mercado beauty e bem-estar, elas inauguram no dia 19 de maio, terça-feira, às 19h, um centro de beleza com assinatura qualificada em serviços de beleza e wellness. O coquetel festivo para a apresentação da proposta será no agora repaginado Estúdio Jeliane Riediger, na Rua Borges de Medeiros, 578, centro de Caxias do Sul.

No momento em que cada profissional quer liderar seu próprio negócio essas três mulheres decidiram compartilhar o comando, multiplicar os clientes e também corresponder as necessidades de seus públicos. A cabeleireira especialista em loiros Jeliane Riediger, que abriu as portas do seu espaço físico para agregar os serviços da designer de unhas Nartaly Rubim, e da especialista em estética Fran Espinosa, acredita nesse novo movimento do mercado que tem apostado na implementação de parcerias entre negócios e foi à campo colher dados para ofertar um diferencial: qualidade premium nos serviços em espaço único. O insight de Riediger ganhou força embasado em pesquisa mercadológica. “Realizamos um estudo local e regional, e pela nossa experiência de trabalho na área de beleza, detectamos a necessidade de ofertar um serviço que tivesse o mesmo nível de excelência de atendimento em cabelo, manicure e estética. Uma vez que os espaços estudados demonstraram um desequilíbrio na qualidade desses serviços, destacando apenas uma dessas áreas: ou cabelo, ou manicure, ou estética. Por isso, resolvemos abrir caminho para essa nova etapa, unindo profissionais altamente capacitadas nas suas áreas e ofertando um centro de beleza completo e qualificado”, ressalta Jeliane com o apoio das profissionais parceiras na fala.

 

ESPAÇO FÍSICO E SERVIÇOS

Para se adequar ao novo momento e formato, o Estúdio Jeliane Riediger – que manterá o nome – passou por uma remodelação nos ambientes para ocupar completamente os 400 metros quadrados de área, compreendendo o andar térreo e superior. Internamente, as profissionais da beleza terão seus espaços de atendimentos personalizados e com identificação visual. A arquiteta Bruniele Schneider assina o projeto arquitetônico que ganhou investimento de R$ 115 mil.

A renovação no mundo dos negócios é fundamental para a criação de um ecossistema empreendedor, que propicie o crescimento de empregos e serviços oferecidos. Nesse contexto, a união das empresárias emprega 34 profissionais e sete indiretos.

Já o Estúdio Jeliane Riediger, além dos reconhecidos serviços de coloração, corte, tratamentos e de produtos autorais para cabelos loiros e demais tipos de fios, passa a contar com a expertise da equipe da Nartaly Rubim, com podologia, manicure e pedicure, alongamento de unhas (acrílico, gel, fibra de vidro e polymer gel), reconstrução de unhas roídas, banho acrílico/gel, esmaltação em gel, blindagem e spa dos pés. E com as especialidades de Fran Espinosa (criadora do Método I Inject) com protocolos para rejuvenescimento, harmonização facial e corporal, redução de medidas por método criado sem utilização de agulha, micropigmentação de sobrancelhas com foco em hiper realismo, micropigmentação labial e contorno dos olhos.

Jeliane Riediger, Nartaly Rubim e Fran Espinosa também ministram cursos profissionalizantes e de capacitação em suas áreas, no objetivo de ajudar o desenvolvimento de outras pessoas que veem no setor uma oportunidade de mudar de vida e, assim como elas, transformar outras vidas estimulando a autoestima.

 

Divulgação Sabe Caxias:

INFORMAÇÕES

Estúdio Jeliane Riediger

Rua Borges de Medeiros, 578, Centro, Caxias do Sul-RS

Telefone/Whatsapp: (54) 9.8409-7125 | www.jelianeriediger.com.br

Instagram: @jelianeriegiger

Nartaly Rubim

Rua Borges de Medeiros, 578, Centro, Caxias do Sul-RS

Whatasapp: 54 9.9331.8675

E-mail: nartaly.rubim.rs@hotmail.com

Instagram: @nartalyrubim | @nartalyrubimnailcenter

Francine Espinosa

Rua Borges de Medeiros, 578, Centro, Caxias do Sul-RS

Telefone/WhatsApp: (54)9.9164.6624 (atendimentos)

(54)9.9706.5003 (cursos)

E-mail: franespinosa071428@gmail.com

Instagram: @franespinosabeauty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *