Prefeito recebe demandas da região do Esplanada, solicitadas durante a ação Câmara vai aos Bairros O relatório entregue contém 68 demandas para atendimento de oito secretarias do município

O prefeito Adiló Didomenico recebeu nesta tarde (10/05), a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Pessôa, para a entrega do relatório com as demandas que foram solicitadas pelos moradores da região do bairro Esplanada durante a ação da Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 28 de abril, do Câmara vai aos Bairros. O relatório entregue contém 68 solicitações para ação de oito secretarias do município, com foco em melhorias no trânsito, na limpeza, na saúde e no transporte público.
O prefeito recebeu as propostas e disse que dentro das possibilidades as secretarias irão atender as demandas reivindicadas pela região do Esplanada. “ A situação no momento não é favorável, a economia se retraiu com a pandemia e a receita do município encolheu. Estamos fazendo o impossível com as poucas condições que temos no momento e sim, temos que tentar ao máximo atender essas demandas solicitadas pela comunidade”, comentou o prefeito.
Estavam presentes na entrega do documento os vereadores Velocino Uez e Zé Danbrós, a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o coordenador de Relações Comunitárias, José Oltramari, o presidente da UAB, Valdir Walter e moradores da região.
Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *