Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac seleciona 55 profissionais para área da educação

Vagas são destinadas para tutoria em cursos EAD do Programa Senac de Gratuidade (PSG)

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está com 55 vagas de emprego abertas, até o dia 12 de maio, para profissionais da área da educação. Destinadas para atuação no Senac EAD, em formato remoto, as oportunidades são para a realização de tutoria em cursos técnicos a distância do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas têm duração aproximada de dois anos e com possibilidade de continuidade.

Poderão se candidatar profissionais de todo o país com formação preferencialmente em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Administração de Empresas, Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; com graduação na área da Qualidade e/ou Meio Ambiente; e com graduação em Secretariado Executivo ou áreas afins. Recomenda-se que o candidato seja habilitado em Docência para o Ensino Técnico.

Para participar dos processos seletivos, o interessado deve cadastrar seu currículo no link https://trabalhenosistema.com.br e realizar a candidatura na vaga que deseja participar da seleção. O prazo para demonstração de interesse é de cinco dias corridos, a partir da publicação no site, podendo ser ampliada conforme necessidade. Os pré-requisitos devem ser verificados no mesmo site, no anúncio da vaga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3214-2906.

Sobre o Programa Senac de Gratuidade  

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego. O Programa, que já capacitou mais de 20 mil jovens por ano, compreende a oferta de cursos a custo zero para pessoas cuja renda familiar per capita mensal não ultrapasse dois salários-mínimos federal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *