Mudando Vidas: podcast do Senac-RS aborda o tema Educação

Já está no ar o segundo episódio do Mudando Vidas, podcast do Senac-RS no Spotify, plataforma de streaming de música, podcast e vídeo. Mediado pelo gerente de Educação Profissional do Senac-RS, Ariel Berti, esta edição tem como assunto a criação, transformação e compartilhamento de conhecimento por meio da educação.

O bate papo conta com a participação de Ana Paula Viana, pedagoga na escola de Educação à Distância do Senac-RS, que recebeu o prêmio do Programa Destaque Pedagoga em 2021. Ana Paula é mestranda pela PUCRS, pelo programa de pós-graduação em Educação, e uma entusiasta apaixonada pela EAD; e Guto Niche, doutor e mestre em Educação, gerente de RH Summit – TRIS, ARTOOLS e BAZZE, líder de Grupo de Educadores Google e professor de pós-graduação.

Durante cerac de 45 minutos, os especialistas falam sobre como a educação transforma vidas, transdisciplinaridade e o papel dos professores como multiplicadores de conhecimentos. “O conhecimento é a única coisa que, ao ser dividida, acaba multiplicada”, destaca Ariel Berti sobre a relevância do tema abordado.

Para ouvir o podcast do Senac-RS, basta entrar no canal da instituição no Spotify. Para ouvir acesse: https://we.tl/t-nyCYRzpWij.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *