Bebidas Fruki é Top 3 das Grandes Marcas Gaúchas no Marcas de Quem Decide

Água da Pedra e Refrigerantes Fruki são líderes na preferência em seus segmentos

Grande Marca Gaúcha do Ano – Crédito – Luiza Prado – JC

A Bebidas Fruki está entre as três empresas mais citadas na pesquisa Marcas de Quem Decide, na categoria especial Grande Marca Gaúcha tanto na lembrança como na preferência do público. Em 2022, a empresa voltou à liderança na preferência na categoria de refrigerantes, marco conquistado em 2020. Fruki Guaraná recentemente completou 50 anos cheia de gás. Para celebrar a data, a marca desenvolveu uma nova embalagem apresentada na campanha O Sabor de Estar Junto. Já a Água da Pedra segue há nove anos consecutivos como líder na preferência do segmento Água Mineral e, há sete anos, na lembrança dos gaúchos.

Além disso, a Bebidas Fruki está entre as marcas líderes das categorias Ambiental e Inovadora, refletindo a valorização ao trabalho socioambiental. Ao completar 98 anos no mercado, o resultado da empresa na pesquisa mostra que é possível crescer sem perder o foco e a qualidade no produto e na entrega. “Estar entre as Grandes Marcas é o reconhecimento da nossa trajetória, de uma empresa regional com valores muito sólidos, competindo com grandes players e, ainda assim, conseguindo crescer e conquistar um espaço importante no mercado”, celebra a diretora-presidente Aline Eggers Bagatini.

Desde 2014, a Bebidas Fruki recebe sucessíveis premiações na pesquisa, que é realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O levantamento é feito no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

“As premiações do Marcas demonstram o alto nível de confiança com nossa empresa e um carinho muito especial com as nossas bebidas, que fazem parte da memória afetiva dos gaúchos”, acrescenta Aline.

Bebidas Fruki no Marcas de Quem Decide 2022

Líder na categoria Água Mineral com Água da Pedra – Lembrança e Preferência

Líder na categoria Refrigerante – Preferência

3ª colocação na Categoria Grande Marca Gaúcha do Ano – Lembrança

3ª colocação na Categoria Grande Marca Gaúcha do Ano – Preferência

4ª colocação na Categoria Marca Gaúcha Inovadora – Lembrança

5ª colocação na Categoria Marca Gaúcha Inovadora – Preferência

5ª colocação na Categoria Marca Gaúcha Ambiental – Lembrança

5ª colocação na Categoria Marca Gaúcha Ambiental – Preferência

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *