Transporte coletivo terá redução de horários neste sábado

Medida será adotada a partir das 13h, retornando ao normal na manhã de domingo

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) informa que o transporte coletivo público urbano terá uma redução na frequência dos horários, exclusivamente neste sábado (16/04), em razão da previsão de queda no número de passageiros em virtude do feriado prolongado da Sexta-Feira Santa e da Páscoa. A tomada de decisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (14/04), após uma reunião entre lideranças da SMTTM e da concessionária.

Neste sábado, a grade de horários será cumprida à risca até 13h. A partir deste horário, a concessionária está autorizada a reduzir horários em linhas que tenham números menores de usuários em relação aos sábados anteriores. Os replanilhamentos das planilhas de horários estará disponível para consultas no site da concessionária e no aplicativo Caxias Urbano a partir desta sexta-feira (15/04).

As alterações afetarão os itinerários das linhas TR01 – Troncal, L02 – Salgado Filho/Ana Rech, L09 – Cristo Redentor, L15 – São José, L25 – Galópolis, L29 – Jardim Iracema, L35 – Colina Sorriso, L64 – Vinhedos e L98 – Panazzolo/Vila Verde. No anexo estão as mudanças entre as grades de horários de um sábado normal e este sábado de Páscoa. As alterações não implicam em mudanças nos horários de domingo (17/04).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *