Trânsito na área central de Caxias terá bloqueios na Sexta-Feira Santa

Estão previstas cinco procissões até a Catedral Diocesana

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) definiu bloqueios viários totais e parciais nesta sexta-feira (15/04) em razão de procissões previstas para as festividades de Sexta-Feira Santa. A Rua Sinimbu, entre as ruas Dr. Montaury e Marquês do Herval, será totalmente bloqueada a partir das 13h. Nas horas seguintes, ao menos cinco procissões ocorrem no município, com local de chegada na Catedral Diocesana, defronte à Praça Dante Alighieri. Todas as procissões terão acompanhamento de viaturas da Fiscalização de Trânsito.

A primeira procissão sairá da Paróquia de São Pelegrino e seguirá pela Rua Sinimbu até a Catedral Diocesana. A outra, com início também às 14h, partirá da Paróquia São Leonardo Murialdo e sobe a Rua Dr. Montaury até chegar à Catedral. Outras duas procissões terão início às 14h45. Uma delas percorre o trecho entre a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e a Catedral Diocesana pelas ruas Os Dezoito do Forte, Guia Lopes e Sinimbu. A segunda manifestação sairá da Paróquia do Cristo Redentor e seguirá o percurso das ruas Pedro Tomasi, Os Dezoito do Forte, Guia Lopes e Sinimbu.

Uma quinta procissão contemplará somente a área central do município, com pontos de partida e de chegada na Catedral Diocesana. Os fiéis partem às 15h e caminham pela Rua Dr. Montaury, avenida Júlio de Castilhos e ruas Guia Lopes e Sinimbu. As manifestações serão acompanhadas por uma equipe de 15 servidores da Fiscalização de Trânsito.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *