Associado ao CE terá 30% de desconto na compra de ingressos para o South Summit Brazil

Centro Empresarial, por meio de sua parceria com o Grupo Hélice, oferece cupom de desconto de 30% para associados à entidade se inscreverem e participarem do South Summit Brazil, que acontece de 4 a 6 de maio, em Porto Alegre

O South Summit Brasil, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, pela primeira vez, será totalmente realizado fora da Europa, em Porto Alegre. E o Centro Empresarial, através de sua parceria com o Grupo Hélice, fornecerá um cupom de desconto exclusivo, de 30%, para a compra de ingressos para as empresas associadas à entidade. O evento, acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2022, na capital do Estado. A compra dos ingressos deve ser realizada no próprio site do evento: https://www.southsummitbrasil.com/ e o código exclusivo, que deve ser solicitado pelo link: https://wa.me/message/OWCVKR64PUPJC1.

O South Summit é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios. A iniciativa, criada pela Startup Espanha em 2012, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. Em Porto Alegre, deve impactar milhares de pessoas e contar com mais de 300 palestrantes, em um total de 5 mil metros quadrados, no Centro Histórico.

Conforme a organização, a escolha de Porto Alegre se deu porque a cidade possui um ecossistema de inovação que conta com grandes parques tecnológicos e mais de mil startups. O Brasil é considerado o maior ecossistema da América Latina, sede de mais de 20 unicórnios, ou seja, empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. Fique atento aos canais de comunicação do Centro Empresarial de Flores da Cunha para saber em primeira mão qual é o código do cupom para garantir o seu desconto na compra do ingresso para o evento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail executivo@centroempresarialfc.com.br, ou pelos telefones: (54) 3297.3055 com Simone ou pelo What’sApp (54) 9.9986.7282.

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *