Soprano ingressa no mercado de smart home com o lançamento da marca So.We

Buscando proporcionar uma experiência única aos seus usuários, a So.We disponibiliza seu aplicativo próprio para smart homes e os produtos já estão disponíveis para compra em alguns dos principais marketplaces do Brasil

Endossada pelos mais de 65 anos de tradição da Soprano, a So.We Smart Homes nasce com foco na experiência do usuário e em inspirar confiança aos seus consumidores. Estar próxima dos seus usuários e criar relações que transmitam bem-estar e segurança são pilares que norteiam este novo negócio. Para a So.We, uma smart home vai muito além de conectividade e controle, é o caminho para que cada indivíduo: “Transforme o mundo ao seu redor”.

Ciente do crescimento do mercado de Smart Home no Brasil ano a ano e de que a tendência é de que esse crescimento seja intensificado com a chegada do 5G, a So.We tem a missão de se tornar uma das principais avenidas de crescimento da organização. Segundo o CEO da Soprano, Danny Siekierski, o lançamento de uma nova marca para o setor proporciona mais liberdade e agilidade para atuar em um mercado que demanda inovações a cada dia. “Acreditamos que a criação de uma nova marca deverá permitir que o público tenha uma percepção diferenciada desta linha, reconhecendo que atributos como confiança, tecnologia e experiência, podem andar lado a lado. Nosso grande desafio será consolidar a marca como um dos grandes players do mercado de Smarthome no Brasil”, explica.

No portfólio, dispositivos de Smart Home como lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes. A So.We busca desenvolver soluções que possam ser consumidas por diferentes públicos empregando, na tecnologia, o conceito de acessibilidade. Exemplo disso é o aplicativo So.we Smarthomes, desenvolvido para facilitar a utilização inclusive por pessoas que não sejam tão familiarizadas com tecnologia, e também a facilidade de instalar os dispositivos que, na maioria das vezes, não demandam mão de obra especializada.

“Transforme o mundo ao seu redor” é a vivência proporcionada pela So.We ao consumidor, apresentada pelo Gerente de Inovação da Soprano, Sandro Luis Silva, que pontua que o lançamento da marca inaugura a Soprano, oficialmente, no mercado de smarthome: “Nossa marca se diferencia pelo cuidado que temos com o nosso usuário, pois não se trata apenas de vender dispositivos, mas sim, de oferecer as possibilidades para que cada indivíduo possa criar pequenas transformações no seu dia a dia”.

Em tempo: o consumidor pode encontrar a So.We em marketplaces como Magalu e Mercado Livre, com entrega e suporte para todo o Brasil.

Saiba mais em: https://www.sowesmart.com.br/

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *