Sesc Caxias do Sul promove Sarau Poético

Evento é alusivo ao Dia da Poesia e ao centenário da Semana de Arte Moderna e ocorre no dia 31 de março

No próximo dia 31 de março, o Sesc Caxias do Sul promove o Sarau Poético alusivo ao Dia da Poesia e ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. O evento será realizado na biblioteca do Sesc, às 19h, com entrada gratuita. Os ingressos são limitados e já podem ser retirados na Unidade, que fica na rua Moreira Cesar, 2462.

O Sarau será comandado pela banda Rota Lunar e contará com convidados, como Luana Maia, Paulo Santos, Ricardo Mabilia e Emily Polly, que apresentarão composições autorais e muita poesia. O Sarau também terá a presença do escritor Dinarte Albuquerque Filho, que falará sobre o movimento da Arte Moderna de 1922.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Divulgação Sabe Caxias:

Sarau Poético – Sesc Caxias do Sul

Data: 31 de março (quinta-feira)

Horário: das 19h às 20h30

Local: Biblioteca do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2462)

Entrada Gratuita – ingressos em número limitado, devem ser retirados na Unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Informações: (54) 3209-8250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *