Recreio da Juventude, tradicional agremiação social e esportiva de Caxias do Sul, recebe Jogos Coloniais da Festa da Uva

Serão oferecidas 12 modalidades típicas italianas, de forma gratuita

 O Recreio da Juventude será palco de modalidades esportivas um pouco diferentes dos habituais: os Jogos Coloniais da Festa da Uva. As atividades serão realizadas neste domingo, 27, às 15h, nas quadras externas da Sede Juventude.

As inscrições podem ser feitas na hora e os jogos são abertos para todos os associados. Serão oferecidas 12 modalidades típicas italianas: fazer bíguli, amassar uvas com os pés, jogo da cuccagna, corrida de carriola, debulhar milho, corrida de plantadeira, arremesso de queijo, chute a gol, corrida do saco, corrida de trator, Mini 48 e corrida del salame.

A rainha da Festa Nacional da Festa da Uva 2022, Pricila Zanol, e suas princesas Bianca Fabro Otto e Bruna Mallmann também participarão dos jogos.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Jogos Coloniais da Festa da Uva

Data: domingo, 27 de fevereiro

Horário: às 15h

Inscrições na hora

Modalidades

Fazer bíguli, amassar uvas com os pés, jogo da cuccagna, corrida de carriola, debulhar milho, corrida de plantadeira, arremesso de queijo, chute a gol, corrida do saco, corrida de trator, Mini 48 e corrida del salame.

 Foto: Andréia Copini  

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *