Eleição Sindical para o Sindilojas Caxias terá chapa única

O empresário Rossano Fernando Boff, da Sapataria Caxiense, é o candidato a presidente do Sindilojas Caxias em chapa única, composta por 20 comerciantes.

Créditos: Julio Soares

O Sindilojas Caxias informa que houve a inscrição de uma única chapa para as Eleições Sindicais, que serão realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2022, de forma on-line e também com a disponibilização da mesa coletora na sede do sindicato, em horário de expediente, no Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9º andar). Estão aptos a votar todos os associados do Sindilojas Caxias pertencentes à categoria comércio varejista em dia com o setor financeiro da entidade.

Para eleger os nomes que estarão à frente do Sindilojas Caxias, a entidade representativa do comércio, no próximo quadriênio, os associados vão votar na única chapa inscrita, que representa a atual diretoria da entidade. A chapa, composta por 20 nomes de comerciantes do comércio varejista, concorre para a Diretoria, o Conselho Fiscal e para atuar como Delegados Representantes junto à Federação dos Sindicatos do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), juntamente, com os respectivos suplentes, envolvendo também a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Fecomércio-RS e respectivos suplentes, com mandato no período de 1º de abril de 2022 a 31 de março de 2026.

O atual diretor financeiro substituto, Rossano Fernando Boff, é o candidato à presidência. Ele é sócio da Sapataria Caxiense, tradicional ponto comercial localizado no centro de Caxias do Sul, com 75 anos de história. Com formação em Gestão do Varejo, pela Univarejo, e experiência consolidada como comerciante pela atuação desde os 14 anos ao lado do pai nos negócios, Rossano traz como norte da gestão o desafio de se aproximar ainda mais dos associados buscando atender as demandas do comércio em uma gestão feita para todos com o fortalecimento da atuação dos departamentos para a tomada de decisão.

A posse será no dia 1º de abril, em evento que será realizado na CIC Caxias, juntamente, com a entrega do Troféu O Mercador.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Abaixo a listagem dos componentes da chapa:

DIRETORIA EFETIVA

Presidente: Rossano Fernando Boff

1º Vice-presidente: Márcia Regina Costa

2ª Vice-presidente: Marilene Dotti Sartori

Diretora Administrativa: Lizete Zamboni Vieira

Diretor Administrativo Substituto: Rubens Rafagnin

Diretora Financeira: Idalice Teresinha Manchini

Diretor Financeiro Substituto: Jairo Fraga da Silva

Membros Suplentes: Gilmar Dal Pizzol, Leonardo Beretta, Greice Onzi, Danielle Rossi, Gisleida Aparecida Corso Jordani, Eliana Nicloti Marinho, Luciano de Oliveira Vargas

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos: Marcos André Rossi Victorazzi, Ivanir Antônio Gasparin, Cíntia Montemezzo; Membros Suplentes: Jussara Wacholz Leite, Denise Spiandorello, Gabriel Ferrarini

DELEGADOS REPRESENTANTES DA FECOMÉRCIO

Membros Efetivos: Rossano Fernando Boff, Idalice Teresinha Manchini; Membros Suplentes: Márcia Regina Costa, Marilene Dotti Sartori

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *