Governador Eduardo Leite confirma presença na abertura da 33ª Festa da Uva

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 11.1.2022. O governador Eduardo Leite recebe convite para a 33ª Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul. Foto: Itamar Aguiar/ Palácio Piratini

Uma comitiva da Festa da Uva esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (11/01) para convidar o governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB), para a solenidade de abertura oficial da 33ª edição da Festa da Uva, que acontece dia 18 de fevereiro, às 11 horas, no Pavilhão 1, no Parque Mario Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.
Foram recebidos pelo governador, com a presença do vice-governador Ranolfo Vieira Junior,  a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Fernando Bertotto, o diretor-presidente da empresa Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli, o prefeito Adiló Didomenico, a vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Tatiane Frizzo e o empresário Daniel Randon.

A rainha Pricila Zanol entregou o convite ao governador. “Gostaríamos que o senhor pudesse celebrar conosco Juntos Outra Vez, que é tema de nossa Festa”, disse na ocasião.

Eduardo Leite agradeceu e falou que a Festa da Uva coloca o Estado em destaque, pois tem um grande impacto econômico. “Sei como a Festa é bonita por toda a mobilização comunitária em torno da festa. Toda a comunidade abraça a Festa da Uva”, destacou.

O Prefeito Adiló contou que todos os municípios da região que estão sendo convidados a participar, também estão abraçando a Festa deste ano.

Para o presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, a agenda foi positiva. “O governador despendeu um bom tempo com a comitiva da Festa. Ele confirmou a presença na abertura, pois está bem integrado com Caxias e sabe do potencial da região. Foi muito boa a visita”, avaliou. 

A Festa da Uva 2022 será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março. O evento tem o patrocínio de Bradesco, Banrisul, Simecs, Randon, Prefeitura de Caxias e Bitcom Celular, como parceiros Pisani, Postos Pedrotti e Unimed e apoiadores Solus Incorporadora, Tri Legal, Andreazza, Orquídea e Samburá.
 

Fotos Itamar Aguiar / Governo do Estado 

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *