Neste final de semana tem Arrastão da Festa da Uva no litoral

Comitiva percorrerá cinco praias para divulgar o evento que inicia em 18 de fevereiro

 

A Festa da Uva 2022 vai invadir o litoral gaúcho neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de janeiro. A comitiva irá percorrer cinco praias para divulgar o evento. O roteiro inicia por Curumim. Depois segue para Arroio do Sal e Areias Brancas. No domingo, o grupo segue para Capão da Canoa e Atlântida. A comitiva, composta pela rainha Pricila Zanol, princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o embaixador digital da Festa, Pedro Pastore, embaixatrizes, e integrantes da Comissão Comunitária e Social da Festa, irá distribuir picolé de uva da Sorvelândia, abanadores de papel com a programação e um brinde especial para quem cantar um trecho da música tema desta edição.

A exemplo do que aconteceu em dezembro, quando foi realizada a Carreata das Soberanas e Embaixatrizes no Centro de Caxias, uma pequena amostra da Festa será levada ao litoral. A ação, promovida pela Diretoria da Juventude, integra o calendário de divulgações do evento. “Um grande público veraneia no litoral gaúcho. A Festa da Uva vai ao encontro deles, em um momento de alegria e descontração, para divulgar a nossa cidade e a 33ª edição do evento”, conta Andréia Copini, diretora da Juventude.

 

Convite ao Governador

Nesta terça-feira (11/01), uma comitiva vai até o Palácio Piratini, em Porto Alegre, para convidar o governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB), para a solenidade de abertura oficial da Festa da Uva 2022, que acontece dia 18 de fevereiro, às 11 horas, no Pavilhão 1, no Parque Mario Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.

Além da rainha Pricila Zanol e das princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, a comitiva é composta pelo presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Fernando Bertotto, pelo diretor-presidente da empresa Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli, pelo prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, pela vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Tatiane Frizzo e pelo secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rudimar Menegotto.

 

 

A Festa da Uva 2022 será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março. O evento tem o patrocínio de Bradesco, Banrisul, Simecs, Randon, Prefeitura de Caxias e

Bitcom Celular, como parceiros Pisani, Postos Pedrotti e Unimed e apoiadores Solus Incorporadora, Tri Legal, Andreazza, Orquídea e Samburá.

 

Fotos Andréia Copini

 

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *