Happy abre inscrições para cursos de férias com início em janeiro de 2022

As matrículas estão abertas para crianças de 5 a 17 anos

A Happy, unidade Caxias do Sul, propõe uma ação especial destinada aos pequenos, para o período de recesso escolar. Serão ofertadas oito opções de cursos de férias para as crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Entre as atividades ofertadas estão: Minecraft, Roblox, Desenvolvedor de Games, Vídeo Maker, Design Criativo, Artes Digitais e Digital Influencer. As aulas irão ocorrer nas últimas três semanas do mês de janeiro, com duração de duas horas cada encontro.

            De acordo com Tainey Schmitt Damas, gestora do polo caxiense da instituição, os cursos são uma oportunidade para direcionar o interesse pela tecnologia e agregar ao período de férias o conhecimento, com atividades que fomentam a criatividade através de práticas inovadoras.

            As inscrições para os cursos de férias da Happy Code podem ser feitas através do WhatsApp: (54) 9 9274-7181. A matrícula será a doação de brinquedo para a ONG parceira da instituição, Ação do Bem. Para mais informações, acesse o site: www.vemserhappy.com.br

Divulgação Sabe Caxias:

Teoria de Tudo Estreia 2ª Temporada – 10.01.2022 – 22hs.

 

Sobre a Happy

A Happy, hub educacional voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências, chegou a Caxias do Sul em fevereiro de 2021. Instituição, considerada como a maior rede de tecnologia e inovação para crianças e adolescentes do Brasil e de Portugal e a terceira maior do mundo, anunciou o lançamento de novos produtos. Além dos cursos da Happy Code, ligados à programação, games, aplicativos e robótica, a escola agora oferece cursos nas áreas de finanças, com a Happy Money, e de comunicação, com a Happy Speech. A unidade está localizada na Rua Os Dezoito do Forte, 2494, bairro São Pelegrino. Mais informações estão disponíveis em www.vemserhappy.com.br.

Informações:

Happy Caxias do Sul

Rua Os Dezoito do Forte, 2494, São Pelegrino – Caxias do Sul (junto à UniCesumar)

(54) 54 9274-7181

caxiasdosul@happycodeschool.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *