Circuito Sesc de Corridas está de volta em 2022: primeira prova será em Atlântida Sul no dia 6 de fevereiro

O Circuito Sesc de Corridas estará de volta com etapas presenciais em 2022. Serão 11 corridas classificatórias nas cidades de Osório (Atlântida Sul), Caxias do Sul, Camaquã, Uruguaiana, Rio Grande, Lajeado, São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas e Santa Maria. A final estadual será em Porto Alegre no dia 11 de dezembro. A primeira corrida está marcada para 6 de fevereiro em Atlântida Sul.

 O circuito será disputado em categorias divididas por gênero e faixa etária. As crianças percorrerão trechos de 1km e 2km, os deficientes visuais farão percurso de 5km e os adultos terão opções de 3km, 5km e 10km. A inscrição para participação em cada etapa sairá por R$ 50 para pessoas que possuem o cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresários e R$ 60 para o público em geral. As inscrições já estão abertas no site do Sesc/RS.

A competição tem como objetivo promover a prática da modalidade com uma estrutura profissional de forma acessível a todos. Em 2020, o circuito teve de ser interrompido em função da pandemia e em 2021 não pode ser realizado em decorrência da crise sanitária.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Divulgação Sabe Caxias:

Circuito Sesc de Corridas 2022

06/02: Atlântida Sul

06/03: Caxias do Sul

03/04: Camaquã

24/04: Uruguaiana

1º/05: Rio Grande

15/05: Lajeado

26/06: São Leopoldo

10/07: Passo Fundo

21/08: Ijuí

11/09: Pelotas

09/10: Santa Maria

11/12: Final Estadual em Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *