Tatiane Frizzo assume vice-presidência da Câmara Municipal

Vereadora do PSDB tomou posse nesta segunda-feira

FOTO: DOUGLAS BARRETO / DIVULGAÇÃO

A Mesa Diretora 2022 da Câmara Municipal de Caxias do Sul tomou posse nesta segunda-feira (03/01). O ato solene ocorreu na Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti. Na oportunidade, a vereadora Tatiane Frizzo/PSDB assumiu como 1ª vice-presidente da Casa Legislativa.

A parlamentar iniciou sua trajetória política no movimento estudantil universitário, sendo integrante do primeiro Diretório Acadêmico da Fisioterapia da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Tatiane é fisioterapeuta, com especialização em Docência no Ensino Superior. Em 2008, foi escolhida Rainha do Vinho Novo e em 2010, Rainha da Festa Nacional da Uva.

Na política, Tati, como é conhecida, é envolvida e atua junto à comunidade, principalmente na região do bairro Forqueta. Após um período como suplente, substituindo o vereador Neri, O Carteiro/Solidariedade, em 2020, com 1.822 votos, conquistou uma vaga para a XVIII Legislatura (2021-2024).

Além das atividades de 1ª vice-presidente da Casa, a vereadora vai comandar a Comissão do Idoso (CI), integrará a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) e a Procuradoria Especial da Mulher (PEM) e continuará como presidente da Frente Parlamentar de Conscientização e Defesa dos Direitos dos Autistas. Também compõem a Mesa Diretora 2022: Denise Pessôa/PT (presidente), Velocino Uez/PTB (2º vice-presidente), Zé Dambrós/PSB (1º secretário) e Clóvis de Oliveira/PTB (2º secretário).

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *