CIC CAXIAS | NOTA – FUNDO ELEITORAL

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), manifesta sua preocupação com o dispositivo retomado pelo Congresso Nacional da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), o qual inicialmente foi vetado pelo Presidente da República.

Diante de um cenário doloroso deixado pela pandemia é lamentável que sejam retirados recursos do orçamento (já atribuído de R$ 2,1 bilhões) a ser utilizado para o Fundo Especial de Financiamento de Campanhas Políticas – Fundão Eleitoral.

Perguntamos onde fica o bom senso dos políticos, que retiram de seus próprios eleitores, os recursos destinados à Educação, Saúde, Assistência Social, entre outras tantas necessidades.

A CIC Caxias juntamente com os sindicatos e entidades Patronais abaixo descritos, ainda acredita que o assunto – FUNDÃO – seja revisto, evitando mais um rombo no orçamento de 2022.

A classe empresarial quer dar continuidade ao desenvolvimento de nosso Brasil com a retomada da economia, mas para isso precisa que cada um cumpra com sua parte para a ORDEM e o PROGRESSO de nosso País.

CIC Caxias – CDL Caxias – Fitemasul – Microempa – Seprorgs – Servicarga – Sescon – Simecs – Sincoter – Sindercol – Sindigêneros – Sindijoias – Sindilojas – Sindiali – Sindimadeira – Sindipetro – Sindirural – Sinditranspf – Sindivest – Sindivinho – Sinduscon – Singraf SEGH – Sinpré – Sirecom – Simplás

Divulgação Sabe Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *