Deputado Neri, o Carteiro participa da Inauguração do novo espaço da Defensoria Pública em Caxias Do Sul

Defensoria Pública – Gabriel Rodrigues

Foi realizada, na última segunda-feira (6) a inauguração oficial do novo prédio da Defensoria Pública do Estado, localizada em Caxias do Sul. O local, na rua Tronca, 2383, próximo à Prefeitura, tem como objetivo prestar um melhor atendimento jurídico gratuito à população mais necessitada. 

“O novo espaço inaugurado traz maior visibilidade para a instituição e, principalmente, mais conforto a todos que procuram pelos serviços prestados pela Defensoria, além de contar com plena acessibilidade para as pessoas com deficiência”, afirmou o deputado Neri. 

O local conta com uma equipe técnica formada por 12 defensores públicos, 5 analistas, 7 técnicos e 36 estagiários (graduação e pós-graduação). “A DPE/RS hoje entrega para esse município uma sede grande, espaçosa, bem equipada, acessível, para prestar o melhor serviço de assistência judiciária aos que mais precisam”, disse o defensor público-geral Antonio Flávio de Oliveira.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita municipal de Caxias do Sul em exercício, Paula Ioris, o representante da presidência da Assembleia Legislativa do RS, deputado Carlos Búrigo, o Defensor Público-Geral do Estado, Antônio Flávio de Oliveira, o Presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Mário Rheingantz, e a Diretora Regional, Aline Langher, entre outras autoridades.

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *