Senso Comunicação completa 10 anos de atuação

Empresa busca consolidar o propósito de negócios com estratégias digitais e de marketing de relacionamento, de forma personalizada, atuando no RS, SC e PR.

A Relações Públicas, Cláudia Mara Pontel, fundadora da Senso Comunicação Integrada, comemora 10 anos de expansão dos negócios de Gestão de marketing e comunicação, firmando a sua atuação em 60% da sua carteira de clientes em Marketing no segmento da indústria da região. Entre as empresas atendidas estão Sulmar Divisórias, Sular, Metalúrgica Manzato, Longhi, Weloze, Titan Churrasqueiras, Chico Tornearia, entre outras.
Os principais pilares da empresa são estratégia de posicionamento de marca, relacionamento com o consumidor, marketing digital, consolidação de e-commerce e ações de endomarketing. O time de funcionários se adaptou ao momento digital e híbrido para atender a expansão, atendendo na Serra Gaúcha, Florianópolis e São Paulo. A carteira de clientes ativos é composta desde pequenos empresários, empresas familiares, empresas Multinacionais como Ognibene, Danfoss, Güntner e a rede de Supermercados Santa Clara: “É um crescimento muito acima do planejado há 10 anos quando criei a empresa. Crescemos em torno de 300%”, afirma Cláudia Mara Pontel, fundadora da Senso Comunicação Integrada. Ela acrescenta que o foco é o trabalho personalizado, mantendo a qualidade e o crescimento dos negócios dos clientes.
A rede de parceiros da Senso agrega no portifólio mais de 40 empresas que se envolvem no processo de entrega desde o planejamento de um novo negócio até uma campanha final, envolvendo as principais ferramentas de comunicação em todo o Brasil, com expansão, especialmente, na região sul.

Créditos: Amanda Zanette

Divulgação Sabe Caxias:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *