Doação de terreno, originada por loteamento, será transformada em Parque Municipal Lalo Falavigna, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha

O espaço com 28.414,21m² de área preservada, é resultado da parceria entre a família Falavigna e a Siviero Urbanizadora, que assina como empreendedora do Loteamento Reserva Falavigna,no qual o Parque Municipal está inserido

O município de Flores da Cunha (RS), com mais de 31 mil habitantes, se prepara para ganhar um Parque Municipal com 28.414,21m² de área de preservação ambiental inserido no Loteamento Reserva Falavigna.  A doação do terreno que dará vida ao Parque Municipal Lalo Falavigna (uma homenagem ao patriarca Adelar Falavigna – in memoriam) não só cumpre regra de legislação para a aprovação do Loteamento Reserva Falavigna, como deixará um legado para a comunidade local e regional, nesta ação conjunta da família Falavigna e a Siviero Urbanizadora, responsável pela execução do projeto que, ao todo, soma 100.131,81m² quadrados de área a ser urbanizada.

Focado na qualidade de vida da população em meio à natureza, tanto o Parque Municipal Lalo Falavigna quanto o Loteamento Reserva Falavigna, propõem uma experiência sensorial de saúde e bem-estar. O parque oferecerá toda a segurança (devido ao pórtico de acesso e cercamento), trilhas para caminhadas, bancos de estar e mirante para contemplação. Além do convívio social, o espaço público destina-se para projetos escolares visando estimular a consciência ambiental nas crianças. Já o Loteamento, além de contar com uma infraestrutura completa, nos mais altos padrões de exigência, entregará ao município uma extensa ciclovia que unirá as existentes, do Acesso Norte ao Granja União, promovendo maior mobilidade urbana.

Assim, na linha de frente da execução dos trabalhos, a Siviero Urbanizadora, uma das principais do segmento no Rio Grande do Sul, com escritórios em Caxias do Sul e Veranópolis, assume, com esse novo empreendimento, um de seus mais grandiosos e imponentes projetos capitaneados na Serra Gaúcha, o qual representa um marco no desenvolvimento socioeconômico de Flores da Cunha e região.

Enquanto as obras do Loteamento seguem em ritmo acelerado, os diretores da Siviero Urbanizadora e parceiros envolvidos, organizam a solenidade de apresentação do empreendimento com a pedra fundamental. O ato está agendado para o dia 30 de novembro, na presença de autoridades, representantes da família Falavigna, e da imprensa, às 11h, na cidade de Flores da Cunha.

Divulgação Sabe Caxias:

 

SOBRE A SIVIERO URBANIZADORA

Siviero – 40 anos

A nossa base traz felicidade

Quando surgimos, há mais de quatro décadas, idealizávamos o mesmo sonho de hoje, gerar felicidade na vida das pessoas. Com pulso firme e princípios sérios, legados do pioneiro Luiz Siviero, sentimos orgulho de estarmos construindo, a cada dia, uma marca respeitada no mercado. Felicidade. Essa palavra cheia de significados está em todos os cantos, nos gestos, nas obras, nas realizações, mas, em especial, a felicidade está na base e, é aqui, que a Siviero dedica o seu trabalho.  Quando entregamos nossos empreendimentos, novos caminhos se abrem.  Ao longo desses 40 anos percebemos o quão importante na vida das pessoas é ter a base para iniciar a construção de seu projeto de vida ou dar continuidade a novas etapas. Por isso, quando entregamos nossos projetos, entregamos a base da felicidade. Hoje estamos presente em mais de 12 municípios do Rio Grande do Sul, com 45 loteamentos, mais de 10 mil terrenos e, o mais importante, milhares de sorrisos no rosto de nossos clientes. Entendemos que o nosso compromisso é com as pessoas e com a felicidade.

Siviero Urbanizadora – Entregamos novos caminhos

O bem-estar das pessoas é o que nos move há mais de 40 anos.  Surgimos com o mesmo ideal que nos mantém até hoje: gerar felicidade na vida das pessoas, por meio da realização de seus sonhos. Nesse tempo nos tornamos uma das principais urbanizadoras do Estado com empreendimentos em diversas cidades: VeranópolisBento GonçalvesGaribaldiCarlos BarbosaFarroupilhaGramadoGuaporéCaxias do SulAntônio PradoPasso Fundo e Flores da Cunha. Nosso trabalho sério é feito com responsabilidade social e ambiental com alto padrão de qualidade. Contamos com uma equipe técnica especializada e comprometida com todas as etapas, desde os licenciamentos até a implantação da obra final. Somos a Siviero Urbanizadora. Trabalhamos para o desenvolvimento socioeconômico da região e proporcionamos qualidade de vida e bem-estar para as pessoas, pois nossa base é feita de felicidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *