Sesc e Senac do RS recebem prêmios Top Cidadania e Top Ser Humano 2021 nesta quarta-feira (24/11)

O Sesc/RS e o Senac-RS recebem nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, os Prêmios Top Cidadania 2021 e Top Ser Humano, concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). Os reconhecimentos serão entregues em cerimônia às 20h na Associação Leopoldina Juvenil. São quatro os cases da Fecomércio-RS/Sesc/Senac vencedores na edição deste ano.

Group of business people with protective facial masks holding hands together in the office

O projeto “Para além do combate à fome: Um projeto de desenvolvimento das organizações da sociedade civil”, idealizado pelo Sesc Comunidade e realizado por meio do Mesa Brasil, recebe o troféu de Top Cidadania, que tem como objetivo reconhecer práticas que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, das comunidades e do meio ambiente. A mesma honraria também será concedida para a Faculdade Senac Porto Alegre pelo “Núcleo de Acessibilidade e Inclusão”.

O prêmio Top Ser Humano valoriza cases relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento. Pelas suas estratégias para colaborar com o enfrentamento da Covid-19, o Sesc/RS receberá o Top Ser Humano na categoria organização com o case “A confiança como vacina – Estratégias e Práticas do Sesc/RS para enfrentamento da Covid-19”. O Senac-RS levará o troféu na mesma categoria pelo Programa Destaque Docente “O Maior Prêmio é Mudar Vidas”.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, os reconhecimentos ao Sistema demonstram que, mesmo em meio à pandemia, foi possível desenvolver projetos diferenciados tanto na gestão de pessoas quanto na área social. “Os reconhecimentos do Top Ser Humano e Top Cidadania chancelam o trabalho diário do nosso Sistema e mostram que é possível valorizar os colaboradores, bem como realizar projetos sociais que impactam na vida de diversos gaúchos. Estamos muito orgulhosos e esperamos que os nossos cases de sucesso inspirem outras organizações a acreditarem e investirem nos projetos de seus colaboradores”, destaca.

Sobre os prêmios Top da ABRH-RS: O Top Ser Humano é o reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais e de sustentabilidade realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do Estado.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Divulgação Sabe Caxias: 

 Premiações Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac

Top Cidadania 2021 – categoria Organização – ABRH-RS

– Faculdade Senac Porto Alegre – NAI: Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Faculdade Senac Porto Alegre.

– Sesc Comunidade – Para Além Do Combate À Fome: Um Projeto de Desenvolvimento das Organizações da Sociedade Civil.

Top Ser Humano 2021 – categoria Organização – ABRH-RS

– Senac-RS – Programa Destaque Docente “O Maior Prêmio é Mudar Vidas”

– Sesc/RS – A confiança como vacina – Estratégias e Práticas do Sesc/RS para enfrentamento do Covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *